22 junho 2013
Ano passado eu estava morrendo de vontade de conhecer o Atlantis, é um hotel em Bahamas, mas na verdade minha vontade toda não era só por ser lá (naquele paraíso tropical maravilhoso) mas também porque ele possui o maior aquário de água salgada do Mundo! Além de uma variedade muito rica de espécies marinhas e também por ter sido todo projetado para lembrar a cidade perdida de Atlantida.



Depois de muito planejar e pesquisar, bom a etapa pesquisar foi um pouco difícil, achei poucos blogs que me deram informação sobre o Atlantis, foto e avaliação dos hospedes, e é sempre bom ler as experiências de outras pessoas para se basear e saber do que se trata e o que esperar do hotel.
Pesei todas as informações, e decidimos ir para Bahamas em dezembro que é a época em que tirei férias, esse não é o período de furacões e embora seja inverno a temperatura estava bem agradável, não era aquele calor de morrer mas era um pouco abafado e ficava fresco no final da tarde/início da noite.

Para chegar lá pegamos um avião para Miami e de lá outro para Nassau, um avião bem pequenininho, ao chegar no aeroporto (que era todo moderno, equipado, novo, bonito) logo percebemos que a cidade é toda voltada para o turismo, passamos em um guichê do próprio atlantis que fica dentro do aeroporto e eles mesmo pediram um taxi para nós, nos sentimos como rei/rainha.
Na recepção tivemos que assinar alguns papeis e carregar um cartão para utilizar com as despesas de alimentação/compras ou qualquer outra coisa que fossemos comprar dentro do complexo (lá não precisa utilizar dinheiro em nenhum estabelecimento – apenas hóspedes, é claro – acaba sendo um método seguro, e no final o que não foi utilizado no cartão eles estornam) só que até entendermos isso... hehehehe o sotaque deles é bem difícil,  não era fácil de entender.
Ficamos hospedados na Coral Tower, o que diferencia uma torre da outra, além da visão, são os estilos dos quartos, as acomodações, cada torre possui vários tipos de acomodação desde simples até luxuosas e todos podem usufruir de todas as piscinas, restaurantes, etc – isso com exceção do The Cove pois esse tem uma piscina exclusiva para os seus hóspedes, bangalôs, etc.


Foto
No primeiro dia estávamos anciosos para conhecer tudo, então fomos caminhar bem cedo, tomamos café no Starbucks e saímos para a área externa do hotel; ao sair já nos deparamos com o habitat das tartarugas e arraias!



 Continuando o caminho fomos percebendo que haviam vários habitats com espécies diferentes, até que cruzamos com um rapaz que levava um carrinho cheio de peixes, ele nos informou que iria alimentar os animais e nos convidou para assistir, várias pessoas estavam lá para ver, e foi assim que descobrimos uma das atrações mais legais e interessantes de lá, tem horário específico para se assistir e o rapaz que os alimenta explica várias curiosidades e particularidades de cada espécie para os hóspedes.


 Na sequência fomos ao parque aquático, ficamos encantados como tudo era temático, e bem planejado, passamos o dia lá; há inúmeras opções de restaurantes, tipos de comida etc, os americanos dominam Bahamas hehehe






Tem também o Dolphin cay que é um espaço onde há atividades marinhas com golfinhos e leões marinhos, além dessas tem também atividades com tubarões e nadar em águas profundas (dentro dos aquários).
Os aquários são uma atração a parte, chama-se The Dig, é maravilhoso! Sem palavras para explicar o que é aquilo, outro aquário muito legal é o The predator lagoon onde só há tubarões.











Para quem gosta tem um casino que é bem famoso, fica bem lotado a noite e é obrigatório passar no meio dele para se acessar as outras torres, dá para perceber que tem muitas opções de entretenimento né?!

Tem diversas lojas, a maioria de grifes famosas (fiquei louca lá!!!! Hehehe) Obras de arte, inclusive um canal da TV exclusivo do hotel que mostrava como ele foi construído, quais artistas plásticos foram selecionados para os trabalhos, um hotel excepcional e incrível para se conhecer.



Além de tudo isso, o Atlantis é parada de vários iates, eles ancoram na Village marina, um shopping a céu aberto com várias opções de compra e de restaurantes.




Tem um hotel novo sendo construído lá, da rede do Hyatt, vimos as obras, irá se chamar Bahamar, adoraria ir conhecer, a previsão de inauguração é set/2014, se bem que ir para Bahamas e não ficar no Atlantis não tem graça!!! J



E aí, gostaram?????
Vamos para Bahamas?????
Bjo bjin
Nath

0 comentários:

Perfil


Amo cosméticos, compras, conhecer lugares novos, viajar e compartilhar minhas experiências com minhas leitoras. Leia meu perfil completo:

Perfil

Search

Redes Sociais

Instagram


TOUR PELO BLOG

http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Adoro
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Dicas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Receitas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Restaurantes
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Viagens

Receba o conteúdo por e-mail!

PARCEIROS DO BLOG



Decoração de festa em NJ

Ensaio fotográfico

PARTICIPAÇÕES DO BLOG

Na e Na Levoto

LINKS

GeraLinks - Agregador de links

MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Eu Sou do CBBlogers
Tecnologia do Blogger.

Fale com a Nath

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog