07 julho 2013
O assunto de hoje é decoração, em especial de paredes, e para isso tirei fotos das peças da casa da minha mãe, da Nádia e da minha.
Quando estava montando meu apartamento tive dificuldade em achar quadros que me agradassem, tinha dúvidas do que colocar na cabeceira da minha cama, enfim, fiquei numa dúvida danada. Por isso achei muito legal compartilhar com vocês as peças que escolhemos para decorar nossas casas.

A gerente da loja de móveis A especialista indicou a Galeria Verbo, essa galeria é muito bacana, o atendimento deles é ótimo, eles levaram diversas peças na minha casa, de acordo com o estilo que eu mais me identifiquei e deixaram lá para que eu olhasse qual mais se encaixava com o ambiente, super legal!
Foto retirada do site Galeria Verbo
Acabei escolhendo 3: uma para a sala de jantar, outra para o corredor e uma para a cabeceira da minha cama; as duas primeiras tem um estilo parecido, e cores bem parecidas também, já a da cabeceira da minha cama é de outro tom, mais puxado para o dourado, na verdade é uma mistura de prata com dourado. Outro detalhe muito bacana é que eu que escolhi o desenho da  escultura da minha cabeceira, eles me mandaram vários desenhos possíveis e eu escolhi, eles tiraram as medidas e o artista fez especialmente para mim – o máximo, não é?




Escultura da cabeceira da minha cama

  
Escultura do corredor
 Lembra o formato de um "laço" sou apaixonada por essa peça, é meu xodó
 Essa peça abaixo é de um artista que expõem suas peças no hotel Pallazo Reale em Campos do Jordão, as peças são exclusivas, bem diferentes, minha mãe comprou um soldado da grande muralha da China, essa foi a inspiração do artista, segundo ele.

Detalhe: ele tem local para uma lâmpada bem na cabeça dele, dá para usar como abajour também.

Essas peças abaixo foram trazidas de viagens, pela minha mãe os macaquinhos são de Ouro Preto, as florzinhas são de Porto ferreira (uma cidade no interior de são paulo que tem muitas lojas de cerâmica e decoração)





Minha irmã trouxe da ultima viagem de Miami esses chinelinhos, são muito fofos, e saem do convencional que são os quadros.



Os sapatinhos ela comprou de um artista de Campos do Jordão que tem uma loja no centro de capivari.




Essa luminária de "peixinho" é da loja A camponesa que fica na Rodovia Castelo Branco (no km 180 aproximadamente) quem vai para lá tem que almoçar no restaurante, ao lado,com o mesmo nome, com o melhor filé a parmigiana que já comi na minha VIDA, sensacional! Aproveita e faz umas compras na loja de decoração que é MARA, tem passeio melhor para um sábado??? Huuum...


Esses vasinhos abaixo são do Garden Sul


Esse enfeite de xícaras minha mãe trouxe de Miami.


Contato Galeria Verbo: http://www.galeriaverbo.com.br/

Bom por hoje é isso, gostaram??????????
Bjo bjin
Nath




0 comentários:

Perfil


Amo cosméticos, compras, conhecer lugares novos, viajar e compartilhar minhas experiências com minhas leitoras. Leia meu perfil completo:

Perfil

Search

Redes Sociais

Instagram


TOUR PELO BLOG

http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Adoro
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Dicas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Receitas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Restaurantes
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Viagens

Receba o conteúdo por e-mail!

PARCEIROS DO BLOG



Decoração de festa em NJ

Ensaio fotográfico

PARTICIPAÇÕES DO BLOG

Na e Na Levoto

LINKS

GeraLinks - Agregador de links

MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Eu Sou do CBBlogers
Tecnologia do Blogger.

Fale com a Nath

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog