12 julho 2013

Novidade... ADORO....Tenho certeza que muita gente vai gostar...

Eu nunca liguei para celulares até comprar o meu Iphone, e realmente eu me apaixonei por ele e hoje não consigo mais viver sem ... rs... tudo isso porque a gente viaja, vai pra lá e pra cá sem ficar por fora do que está acontecendo, fica mais conectado com os amigos, acessa o e-mail, faz uma pesquisa rápida, baixa aplicativos bacanas... enfim, esses benefícios todos já conhecem muito bem.

O que eu gosto do Iphone é que dá para personalizar ele e fica a minha cara, adoro trocar de capinhas, já tive várias bem fofas e esta é a que estou usando no momento.



Nadia's Phone


Adoro achar aplicativos de fotos, não sei se comentei... eu sempre gostei de fotos, e depois que fiz o curso de fotografia... nossa não vivo sem uma máquina, como a maquina profissional é muito grande e pesada e a normal tem o inconveniente de ter que tirar da capinha ligar e ajustar é claro que acabo tirando mais fotos com o Iphone que está sempre na mão e foi por isso que fiquei doida ao ficar sabendo da novidade pro Iphone, o conjunto de lentes para fotografia... quase tive um treco quando vi e estou louca por esse conjunto.



Lentes AGPTek
 
Me diz se não é tudo de bom?? estou in love com a idéia de tirar fotos com essas lentes, mas para quem não conhece deixa eu explicar para o que serve cada uma das lentes, essa lente grandona é a olho de peixe, ela tira fotos em 180º de ambientes amplos e paisagens dá um efeito super legal arredondado nas fotos, a do meio é a lente wide seria como uma grande angular, que tira fotos mais amplas, captando mais imagem que uma foto normal.




E a lente pequena é uma lente macro ela tira fotos de coisas minúsculas e dá pra brincar de desfocar o fundo, mas para dizer se dá ou não só tendo uma.... que espero em breve poder dizer... rsrs




Esse modelo de lente vem com um par de imãs super fortes, sendo que um você cola no seu Iphone e o outro imã está em cada lente, esse modelo de lentes AGPtek (foto acima) na best buy está saindo $ 15,99




 Lentes Olloclip

Já o modelo olloclip você encaixa o seu Iphone nessa parte preta, e muda a posição para usar o outro tipo de lente, está saindo $ 69,99 na best buy.




 
Infelizmente ainda não chegou nas lojas Apple do Brasil... se alguém for dar um pulinho no exterior não esqueça de adicionar essas lentes em sua listinha...essas lentes são perfeitas para qualquer ocasião, imagina cada foto fofa que dá para tirar...ai ai... um sonho...agora eu quero comprar as minhas e tirar muitas fotos legais, pois legal é tirar fotos perfeitas que não precisam de ajustes e retoques e isso que é bacana na fotografia, sempre estar em busca de um ângulo perfeito, da foto perfeita...

Espero que tenham gostado da novidade.



Beijinhos,
Nádia



0 comentários:

Perfil


Amo cosméticos, compras, conhecer lugares novos, viajar e compartilhar minhas experiências com minhas leitoras. Leia meu perfil completo:

Perfil

Search

Redes Sociais

Instagram


TOUR PELO BLOG

http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Adoro
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Dicas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Receitas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Restaurantes
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Viagens

Receba o conteúdo por e-mail!

PARCEIROS DO BLOG



Decoração de festa em NJ

Ensaio fotográfico

PARTICIPAÇÕES DO BLOG

Na e Na Levoto

LINKS

GeraLinks - Agregador de links

MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Eu Sou do CBBlogers
Tecnologia do Blogger.

Fale com a Nath

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog