23 agosto 2013
Hoje vou dar uma dica super legal de onde ficar quando pensarem em ir pra Miami, embora ultimamente a gente só tenha falado de Miami...rs..enfim... é a segunda vez que fomos pra lá e ficamos no Hotel Bonaventure Resort e SPA... nem preciso dizer que é TUDO DE BOM!!... Gostamos tanto desse hotel que ficamos hospedados de novo nessa ultima viagem, escolhemos esse hotel porque ele fica em Weston que é um lugar tranquilo e fora de série, jardins MARAVILHOSOS!!! com muitas fontes, campos de golfs... e fica pertinho dos lugares que a gente queria fazer as comprinhas básicas...hehehe No hotel todos os funcionários só falavam inglês e depois de uns dias descobrimos que na recepção havia apenas 01 funcionário que falava espanhol, todos foram super atenciosos (recepção, camareiras, garçons...) a maioria dos hospedes também eram americanos e no hotel não encontramos nenhum brasileiro, fomos no final de Julho e começo de Agosto e estava muuuuuuito quente, (foi maravilhoso sair do frio que estava fazendo em Sampa)...
E então, vamos conhecer o Hotel???


Entrada do hotel

Essa é a entrada para a recepção, os quartos ficam nos prédios ao lado, esse hotel é imenso, e como desta vez nossos quartos não ficavam tão perto da recepção, então fomos de carrinho de golf (como na foto a baixo), mas claro que andando não era tão longe, caminhando a gente desfrutava de uma paisagem que era um espetáculo!!


Indo para o quarto de carrinho...


Recepção do hotel




Esse barzinho do hotel é bem badalado, a noite fica todo iluminado, e bomba... hehehe, uma delícia, a gente amou!!


Do lado contrário ao bar é a área do café da manhã e depois a entrada do outro restaurante (+ chique).



Área do café, aquela porta dava acesso ao restaurante.


Outro acesso ao restaurante.


Área externa com jardins lindos e cascatinhas e laguinhos... muito fofo!!




Cisne... lindo D+



Esse era o nosso cantinho favorito... nem preciso dizer o porque né?? Calor + Piscina= tudo de bom!!!


Ai que DE-LI-CIA!!!!


Naquele quiosque ficavam as toalhas limpas...


Nath fazendo pose perto da piscina...


Que saudades!!! kkk a gente acordava cedinho ia pra piscina, saíamos durante o dia e voltávamos a tarde ou a noite, onde a gente pedia comia algo na beira da piscina e ficava por lá mesmo....


Jardins e mais jardins, todos maravilhosos!


Jacuzzi... perto da piscina


O nosso quarto era imenso, as camas enormes...






Entre os quartos tinha essa salinha que era um LUXO!!


Vista para a outra piscina


Sala com cozinha




Nathy se preparando para as compras...




A suíte da mami e do papi era beeeem grande!


Na lateral do nosso quarto e caminho para a piscina principal, tinha esse lago com muitos patinhos e gansos.








Que vista feia heim??? rsrs... fala sério!!!




Vista das sacadas dos quartos... 
 

E do outro lado o campo de golf do hotel




Essa é a área onde fica o bar externo, beirando a piscina.


Entrada do SPA 'Alaya'




Jardim do SPA... Lindíssimo 


Estacionamento para os hospedes


Vista para entrada dos quartos pelo estacionamento


Nosso carro estacionado...


Uma vista da Rua... lindo não? tudo super organizado e limpinho... quase igual aqui... kkk



Lateral do hotel

Gente, pelas fotos não dá pra ter idéia do lugar Maravilhoso que ficamos... tranquilo, lindo e chiquééééérrimo!!! rsrs a gente ama esse Hotel e SUUUUPER RECOMENDA!! A  dica é se programar para fazer compras, mas também reservar umas horas entre as compras (manhã e fim da tarde para estar de volta).

Espero que tenham gostado da dica...

Beijinhos
Nádia

0 comentários:

Perfil


Amo cosméticos, compras, conhecer lugares novos, viajar e compartilhar minhas experiências com minhas leitoras. Leia meu perfil completo:

Perfil

Search

Redes Sociais

Instagram


TOUR PELO BLOG

http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Adoro
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Dicas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Receitas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Restaurantes
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Viagens

Receba o conteúdo por e-mail!

PARCEIROS DO BLOG



Decoração de festa em NJ

Ensaio fotográfico

PARTICIPAÇÕES DO BLOG

Na e Na Levoto

LINKS

GeraLinks - Agregador de links

MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Eu Sou do CBBlogers
Tecnologia do Blogger.

Fale com a Nath

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog