18 setembro 2013

Esse post será 2 em 1... Restaurante + Look do dia, hehehe....Hoje vou dar uma super dica de um lugarzinho super gostoso para ir no fim de semana, com os amigos, família... Domingo estive no Nico Pasta & Basta que fica no bairro do Ipiranga, um lugar pra lá de charmoso e uma comida Delíciosa!!... eu Amooooo!!!


Restaurante Nico Pasta & Basta.



Aproveitei o sol para usar o ultimo vestido que eu fiz!!! Lindo Não???


Não é um charme esse restaurante???



Agora é aquele momento que eu deixo todo mundo com água na boca, rsrs, vamos conferir meu pedido??


 Couvert.

 
 

Para entrada, strudel salgado com creme de queijo.





Polpettone recheado com legumes acompanhado de nhoque de batata ao pomodoro, Super bem servido, não aguentei comer tudo.



Huuuummmm...


E para sobremesa pedi terrine de chocolate branco, calda de frutas e biscoito... Uma Delícia!!






Para quem não conhece esse restaurante italiano, vale a pena ir, um lugar super tranquilo e chique!!! tenho certeza que irão adorar!!!... 

Para maiores informações acessem: http://www.nicopastabasta.com.br/

Vestido: mais uma de minhas criações...
Bolsa e Peep Toe: Carmen Steffens
Acessórios: Sequi NY, relógio Michael Kors

Beijinhos
Nádia


2 comentários:

  1. Adoro tudo nesse restaurante, desde a decoração das paredes, da iluminação e, principalmente, da comida que vem servida em porcelana Vista Alegre! Um barato, porcelana portuguesa num ambiente italiano! Boníssimo! hahaha Ah, gostei muito do seu vestido, uma graça! Beijo

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mas até que a porcelana combinou com o ambiente...rs...Que bom que vc gostou do post... Obrigada eu tbm amei o vestido, embora tenha sido bem difícil trabalhar nesse tecido mole, mas no fim tudo dá certo!!!...Beijinhos

    ResponderExcluir

Vou adorar saber sua opinião!

Perfil


Amo cosméticos, compras, conhecer lugares novos, viajar e compartilhar minhas experiências com minhas leitoras. Leia meu perfil completo:

Perfil

Search

Redes Sociais

Instagram


TOUR PELO BLOG

http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Adoro
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Dicas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Receitas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Restaurantes
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Viagens

Receba o conteúdo por e-mail!

PARCEIROS DO BLOG



Decoração de festa em NJ

Ensaio fotográfico

PARTICIPAÇÕES DO BLOG

Na e Na Levoto

LINKS

GeraLinks - Agregador de links

MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Eu Sou do CBBlogers
Tecnologia do Blogger.

Fale com a Nath

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog