01 abril 2014
Hello girls!

Vamos começar a segunda feira com uma diquinha de estética?
A um tempo que vejo alguns blogs e sites de beleza falando sobre aparelhos de limpeza e esfoliação facial, vi em algumas lojas aqui nos EUA e deu para perceber que esses aparelhos estão em alta por aqui.
São diversos tipos: os que vibram, os que giram, e outros que desempenham as duas funções; os preços também são variados, desde baratinhos até bem caros, em torno de 200 dólares.

Eu resolvi conhecer o produto, testar e ver qual o resultado que ele dá e conferir com o prometido na caixa (a melhor parte!)
 
Comprei uma versão baratinha desses aparelhos, não quis gastar muito caro...
Escolhi o Neutrogena Microdermoabrasion (microdermoabrasão)
Eu já fiz tratamento em clínica estética de microdermoabrasão (na Anna Pegova, chama dermasoft, e é muuuuuuuito bom) e foi ótimo para minha pele, então o nome já me agradou hehehe

Caixinha do kit


Conteudo do kit: refil de esponjas, pilhas e aparelho


Montando tudo conforme o manual fica assim



Detalhe das esponjas (elas vem com um produto que facilita durante o uso)


O aparelho é simples, tem 2 velocidades de vibração e também um refil com várias esponjas, essas esponjas já vêem com produto, é só umedecê-las, acomplar no aparelho e usar fácil e prático (tudo que eu queria)

Ele promete pele macia, diminuição dos pontos negros e rejuvenescimento da pele.
O que eu achei? Bom, primeiramente o custo-benefício foi ótimo porque a esfoliação é muito mais eficaz do que a manual que eu costumava fazer no banho com esfoliante. A pele fica macia mesmo, isso porque ele retira as células mortas com precisão, limpando os poros, os pontos negros diminuíram e os poros ficaram com aparência melhor, menos dilatados.

Ainda não posso dizer que ele transformou minha pele (embora já esteja safisteita com a primeira aplicação), mas estou disposta a seguir a indicação de usar 3x na semana e depois vou voltar para atualizar o post.

Eu procurei (e estou procurando) incansavelmente esse tipo de produto no Brasil, encontrei algo semelhante à venda no Polishop mas ao invés de esponja é uma escovinha.

O preço aqui nos EUA não é caro não (US$19), acredito que vale a pena comprar on-line e mandar entregar no Brasil, ou quem estiver com viagem marcada já pode colocar na wishlist :)


Gostaram da dica?

Bjo bjin
Nath


0 comentários:

Perfil


Amo cosméticos, compras, conhecer lugares novos, viajar e compartilhar minhas experiências com minhas leitoras. Leia meu perfil completo:

Perfil

Search

Redes Sociais

Instagram


TOUR PELO BLOG

http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Adoro
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Dicas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Receitas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Restaurantes
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Viagens

Receba o conteúdo por e-mail!

PARCEIROS DO BLOG



Decoração de festa em NJ

Ensaio fotográfico

PARTICIPAÇÕES DO BLOG

Na e Na Levoto

LINKS

GeraLinks - Agregador de links

MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Eu Sou do CBBlogers
Tecnologia do Blogger.

Fale com a Nath

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog