09 maio 2014

Olá meninas!

Resolvi escrever sobre a tendência de bolsas divertidas que está se popularizando a cada dia que passa. 

Quem não morreu de amores pelas bolsas em formato de perfume? Impossível passar despercebidas na blogsfera afinal são milhares de sites e de blogueiras famosas exibindo looks com as bolsas feitas em formatos inusitados.

Para isso fiz uma seleção pessoal de bolsas super legais para trazer para vocês além de dois modelos acessíveis que encontrei aqui nos EUA a venda pela internet e também alguns modelos raros - O post está grande mas vale a pena ler :)

1. Chanel

A Chanel eternizou o famoso perfume Chanel n.5 em uma clutch no mesmo formato, a marca não foi a primeira a lançar esse formato (bolsa em formato de perfume) mas se tornou uma das bolsas mais comentadas entre as fashionistas em todo o Mundo.


O modelo em formato de Lego ainda está fazendo bastante sucesso.



2. Charlotte Olympia
Criou modelos em diferentes formatos imitando frascos de perfume


A criatividade da estilista foi tão grande que fez uma bolsa em formato de ursinho estilo 'Tedy bear' cor-de-rosa



3. Kate Spade
As opções da marca são variadas, os preços são menos caros do que as grandes grifes (claro), mas ainda significativos (entre 200-400 dólares) quem se habilita a comprar um dos mimos abaixo?

 formato de barra de chocolate, lúdico e divertido - para as chocólatras de plantão...


Essa bolsa é minha cara, AMO pipoca de paixão, não vivo sem!!!



 Essa bolsa é da coleção nova Spring-Summer 2014, já vi pessoalmente na loja, achei fofa


Essa bolsa fez bastante sucesso, as meninas apaixonadas por fotografia 'morreram' de amores por ela - Essa é a parte legal dessas bolsas, você se identifica com algo e quando o vê reproduzido em formato de bolsa, você fica em 'choque' rsrs



Outra que é minha cara (eu toco piano) e também de milhares de musicistas Mundo a fora, essa bolsa é beeem procurada e embora não seja da coleção atual o preço continua salgado no ebay - existem outras marcas que reproduziram bolsas de 'piano'


4. Moschino
O lançamento da última coleção da grife deu o que falar, a inspiração foi o McDonald's... já deu para imaginar né?! Roupas, bolsas, acessórios, enfim... Confesso que a primeira vez que vi as fotos do desfile

 Confesso que a primeira vez que vi as fotos do desfile não imaginava que iria ser um sucesso tão grande, fiquei chocada logo de início... mas depois achei legal a idéia dessa bolsa e também bem divertida, com certeza eu usaria, mas claro, ela é cara demais apenas para ser usada numa ocasião ou outra...


existem outros tamanhos, cores e variações do modelo Jacket bag... criatividade hein?! Achei TOP


Bem, aqui vai uma raridade: o modelo Fudge é antigo, não tem formato assim como as bolsas anteriores mas mesmo assim não deixa de ser uma bolsa divertida e inusitada, eu acho esse modelo d+, eu amo bolsas, e quero ter minha coleção de bolsas um dia, essa bolsa está na lista (sonho meu...) rsrs



 A gift box que também tem na cor "azul-verde-tiffany" me encantou, claro que nesta cor que citei fica ainda melhor ;) 



5. Braccialini
Marca italiana que encanta meu coração e com certeza de todos que já tiveram oportunidade de ver seu trabalho ao-vivo e a cores. São diversos formatos, todas bolsas são muito trabalhadas!!! Obras de arte!


Outra que tem tudo a ver comigo (além de piano também toco acordeon rsrs Nath também é cultura rsrs)
 Infelizmente não tem mais esse modelo a venda nas lojas, tem no ebay e ainda custa uma fortuna... mas essa bolsa é um dos  primeiros itens da minha lista de coleções de bolsa que ainda um dia irei ter :)



6. Olympia Le Tan
Desde que vi a blogueira Thássia Naves usando o modelo de caixa de caviar eu comecei a prestar mais atenção na marca e descobri que é a mesma que lançou diversos modelos de clutches em formato de livros quando houve aquela 'febre' por modelos deste tipo


 Original, não acham?


Amei a cartela de cores! 

7. Judith Leiber
Exagerados ou glamourosos? A dúvida é cruel hehehe - os modelos são na maioria das vezes cravejados com milhares de cristais, a Kate Perry usou já foi vista usando a clutch de formato de cupcake e também de fatia de bolo






8. Modelos acessíveis
Várias marcas estão apostando nessa tendência e por isso nada mais justo do que o blog dar sugestões acessíveis e fofas assim como os modelos que já foram citados, certo? E para isso a dica de hoje é o site Zapos que vende essas belezinhas:


Ice cream cone wristlet - Betsey Johnson - compre aqui


Atma Eau de Parfum - ALDO - compre aqui

Na minha opinião os modelos acima não deixaram nada a desejar, pelo contrário, nos deixaram desejando.... hehehe

Espero que tenham gostado do post e das dicas, adorei compartilhar com vocês minha vontade de ter minha coleção de bolsas :)

Me contem, qual bolsa divertida vocês usariam? 

Bjo bjin
Nath

2 comentários:

  1. Nossa, uma mais linda que a outra!!!Usaria toooodddaaasss!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!!!! Estou louca pela bolsa de caixa de leite!!!! bem retrô!!! rsrs

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!

Perfil


Amo cosméticos, compras, conhecer lugares novos, viajar e compartilhar minhas experiências com minhas leitoras. Leia meu perfil completo:

Perfil

Search

Redes Sociais

Instagram


TOUR PELO BLOG

http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Adoro
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Dicas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Receitas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Restaurantes
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Viagens

Receba o conteúdo por e-mail!

PARCEIROS DO BLOG



Decoração de festa em NJ

Ensaio fotográfico

PARTICIPAÇÕES DO BLOG

Na e Na Levoto

LINKS

GeraLinks - Agregador de links

MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Eu Sou do CBBlogers
Tecnologia do Blogger.

Fale com a Nath

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog