23 junho 2014

Hoje o blog vai dar a dica de 1 dia de passeio na Philadelphia! Como moro a apenas alguns minutos de lá foi super rápido para chegar e tranquilo pela I-95.
A Philadelphia é uma cidade bem histórica e cheia de prédios antigos e lugares legais para conhecer um pouco mais sobre a história dos Estados Unidos.

Começamos o dia conhecendo o Reading Terminal Market que um mercadão ('estilo' o nosso de São Paulo mas é mais focado em bancas de alimentação e não de alimentos propriamente ditos) e amamos conhecer e passear por lá afinal é um local onde realmente os americanos vão para almoçar, tomar um café ou sorvete e também comprar carne ou peixe.










A parte mais surpreendente e mais importante do dia (e também deste post) é sobre o Donuts que comemos por lá no Beiler's Donuts, foi com certeza o MELHOR donuts que comi no MUNDOOO!!!!!!! (tentei colocar toda minha emoção usando letras maiúsculas e exclamações para mostrar para vocês o quanto é bom) então esqueçam Dunkin' Donuts, o donuts do Beiler's é feito na hora, a massa é fofinha, cremosa, cheirosa, saborosa, daquelas que você sabe que é difícil encontrar outra igual em qualquer outra parte do planeta, juro, é de comer de 'joelhos' (agradecendo... rsrs)





Há muitas famílias Amish nesse mercado e e essa era uma das 'bancas' deles onde a família toda trabalha junto (em outras bancas vimos vários Amish com roupas típicas)










 A minha escolha foi o sabor Caramel sea salted (caramelo com sal marinho e ainda tinha o recheio surpresa de bavarian cream)


Isso não é propaganda não ok?! Afinal quem conhece o blog sabe que não fazemos propaganda, ninguém nos paga, o blog dá dicas do que é legal, do que realmente vimos, comemos (rs), gostamos e conhecemos ok?!

Depois de nos deliciarmos com o donuts fomos caminhar na cidade, dá para ir a pé do Terminal Market até o 'centro' histórico e turístico que é onde ficam o Liberty Bell Museum, o Independence Hall, Independence Visitor Center, entre outros.


Durante nossa caminhada passamos na Ross Dress for Less, rede de lojas bem conhecidas por seus descontos fantásticos (mas precisa ser 'ratinho(a)' de loja, olhar tudo com calma e escolher as peças a dedo) essa loja em especial tinha muita coisa legal, calças da Michael Kors com preço bem amigo!
Outra parada é a Burlington Coat Factory, no mesmo estilo da loja anterior só que com mais roupas de marcas variadas (a Ross é tipo um 'saldão' precisa de sorte para achar os produtos de marcas bacanas, mas tem outras marcas desconhecidas e legais que vestem bem no corpo) a loja é gigante e tem vários andares, vale a pena parar e se aventurar, com certeza você não sairá sem uma sacolinha...




E por fim chegamos no centro histórico da cidade, dá para ir andando tranquilamente para todas as atrações a pé.




A parte chata foi que não conseguimos comprar ingressos para entrar no Independence Hall que foi o local onde foi assinada a declaração da independência dos Estados Unidos, os ingressos já estavam esgotados (mas como é perto, certamente vou voltar para visitar outro dia)

Mas visitamos o Jeferson Philadelphia and a founding of a nation que é um museu sobre os fatos que antecederam na vida do antigo presidente e que levaram a escrever a declaração de independência, a entrada é gratuita, podendo dar (ou não) uma doação.

Outro lugar bem interessante é o local onde está exposto o Liberty bell (sino da independência), a entrada também é gratuita e o local guarda artefatos da época.




Por fim fomos caminhando até uma feira que ouvi dizer ser bem legal a 9th Street Italian Market que é ROUBADA, lugar feio com uma feira comum de rua, os restaurantes italianos que deveriam ser legais e fofos são escondidos e nem um pouco interessantes, por isso ficamos chateados e voltamos de taxi até o Reading Terminal para almoçar o famoso Cheesesteaks, um prato tipico da Philadelphia, ou seja quem visita tem que comer.







Mas afinal, o que é um Cheesesteaks? É um lanche feito num pão tipo baguete com fatias finas de carne refogada e queijo temperado, pode adicionar cogumelo, pimenta ou pimentão picado e refogado.




Por fim fomos ver a estátua do Rocky Balboa e suas pegadas em bronze, ambos ficam localizados na entrada do Philadelphia Museum of art.







Ouvi dizer que os Outlets de Phily são ótimos mas não tivemos tempo para ir, mas quem sabe na próxima... cenas dos próximos capítulos rsrs

Espero que tenham gostado das dicas

Websites:

Bjo bjin
Nath

Um comentário:

Vou adorar saber sua opinião!

Perfil


Amo cosméticos, compras, conhecer lugares novos, viajar e compartilhar minhas experiências com minhas leitoras. Leia meu perfil completo:

Perfil

Search

Redes Sociais

Instagram


TOUR PELO BLOG

http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Adoro
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Dicas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Receitas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Restaurantes
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Viagens

Receba o conteúdo por e-mail!

PARCEIROS DO BLOG



Decoração de festa em NJ

Ensaio fotográfico

PARTICIPAÇÕES DO BLOG

Na e Na Levoto

LINKS

GeraLinks - Agregador de links

MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Eu Sou do CBBlogers
Tecnologia do Blogger.

Fale com a Nath

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog