26 março 2015
Eu estava tão ansiosa para minha viagem para DC que passei horas navegando na internet buscando restaurantes e dicas de bons lugares para conhecer.

Eu tinha 3 lugares na minha lista, mas só consegui fazer 2 :( e os demais eu acabei encontrando na revista do hotel :)

1. Swizzler
obs 1: não fui
'Se você vai à DC não deixe de experimentar a comida de um food truck' - eu li em várias páginas de blogs e sites quando pesquisei sobre Washington. Por isso resolvi incluir na minha lista. A idéia era parar para almoçar assim que chegássemos na cidade (isso mesmo, ainda com as malas no carro) para depois chegar no hotel bem a tempo do horário do check-in. Para isso me preparei com antecedência: adicionei o perfil do Swizzler no instagram e procurei onde seria a localização deles  naquele dia. Coloquei o endereço no GPS e a fome começou a tomar proporções maiores hehehe só de pensar nos hot dogs elaborados acompanhados de batata-fritas (hum...). Já pensei logo em fazer um selfie, tirar umas fotos (coisas de blogueira). Mas para minha infelicidade o truck não estava lá :( havia pelo menos mais uns 7 'foods trucks' mas não o que eu queria provar :(
Descobri que o truck deles estava no conserto... fica para a próxima...

(fonte: bisnow, thrillist, roaminghunger)

2. Fresh Greek
obs 2: achei por acaso e amei
(Continuando) daí nos vimos no meio de downtown sem nenhum rumo! Acabei recorrendo ao aplicativo Urbanspoon (que diga-se de passagem, é muito bom) e escolhemos um cubano a pouco tempo de caminhada de onde estávamos.  Chegamos na frente do cubano e não curtimos a cara do lugar, juro, era sinistro! Logo do lado vimos um local com movimento intenso de pessoas e fomos conferir. Foi dessa forma que conhecemos o Fresh Greek, sem querer e por acaso. Uma franquia nova por aqui (eu diria que é estilo Chipotle, Qdoba e Noodles & cia) que tem como especialidade o famoso churrasquinho grego. É minha gente, eu comi churrasquinho grego!!! Nunca imaginei que iria comer isso! Sempre tive preconceito (dos que vendem na 25 de março, afinal, quem não tem preconceito daqueles???? hehehehe) mas confesso que gostei sim, tudo super fresquinho, com um preço bem justo.


3. Old Ebbit grill
obs 3: estava previsto e amei
 Tipo diner (quem não sabe o que é, clica     que tem um post que explica bem) só que bem antigo. Na verdade um dos restaurantes mais antigos de DC e com certeza o mais tradicional. Eu diria que ele é como um monumento de DC, tem que ir para conhecer, é imperdível. 
Interior todo revestido de madeira escura e tapeçarias xadrez verde escuro. Atendimento ótimo, lugar bem agradável e claro, cheio de clientes. O melhor blondie sundae que comi na vida, juro!

Apenas as fotos dos pratos são minhas, as demais não ficaram boas, por isso tive que recorrer à terceiros... (fonte: catherinebuday, dcsweettooth, tripadvisor)

4. Tedd's buletin
obs 4: estava previsto, enfrentei uma fila de mais de 1h, quase desisti... mas amei.
Depois de 40 minutos procurando um lugar para estacionar e 1h10 de espera por uma mesa pudemos conhecer o Tedd's buletin. Fica numa localização residencial de DC (leia-se 'sem vaga alguma para parar o carro') e bem badalada, cheia de restaurantes e lojas. O restaurante é novamente estilo diner (serve de tudo, café, almoço e jantar) com o diferencial de ter uma confeitaria com vitrine de vidro com vista para a rua.
O mais famoso de lá? Hamburger e milkshake. E eu como uma furona oficial de dietas, adivinhem o que eu pedi? hehehe o melhor milkshake do Mundo, sem exagero. Amei e queria um Tedd's buletin perto de casa para chamar de meu :)
Ambiente mega-blaster-ultra concorrido desde o café da manhã até o jantar. Pessoas de todas as idades e muitos jovens cheio de estilo por lá...

5. Paolo's
obs 5: peguei indicação no concierge do hotel e não achei grande coisa mas me surpreendi.
 Eu estava morrendo de vontade de ir comer em Georgetown para ver um pouco do agito noturno de lá.
 Descobri o Paolo's por acaso enquanto olhava a revista do hotel com dicas da região. O restaurante é simples e tem 2 ambientes: um bar bem movimentado com um DJ tocando os sucessos do momento e um salão ao lado com música ambiente. 
Como frequento muitos restaurantes imaginava que pelo local iríamos receber um prato bem servido mas modesto e com qualidade, e foi aí que o Paolo's me surpreendeu. O prato chegou e vocês podem ver as fotos abaixo


Juro, fiquei bem surpreendida com a apresentação dos pratos e o aroma e paladar estavam divinos! Coisas de Washington... uma cidade com excelente bom gosto no quesito culinária.

6. Dean & Deluca
obs 6: já conhecia, quando descobri que havia um na cidade, corri para lá!  E claro, amei.
A famoso empório gourmet de NY é famoso por oferecer produtos de alta qualidade além de artigos para cozinha e alimentos prontos para levar. Tudo fresquinho e de qualidade, dá vontade de ter uma padaria dessas na esquina de casa. Se eu tivesse uma ia fazer questão de descer para tomar café com as minhas sweatpants, um óculos de sol e com cara de sono todas as manhãs!!!!!!! (#sonhodeconsumo para as manhãs de inverno)
Fomos tomar café lá na segunda-feira de manhã e como sempre amei tudo!  Não deixem os fãs do Cheesecake factory saberem, mas o cheesecake do Deluca é melhor hehehe



Se alguém me perguntasse quais restaurantes eu escolheria se voltasse para DC, eu responderia: todos que citei!!! Amei tudo! Mas com certeza incluiria nesse roteiro um almoço nas margens do rio Potomac (em Georgetown) e um jantar no EVE (restaurante que o Obama levou a Michele para comemorar o aniversário de casamento) assim só para conhecer mesmo e ver se o presidente americano têm bom gosto kkkk

Por hoje é só!
bjo bjin

0 comentários:

Perfil


Amo cosméticos, compras, conhecer lugares novos, viajar e compartilhar minhas experiências com minhas leitoras. Leia meu perfil completo:

Perfil

Search

Redes Sociais

Instagram


TOUR PELO BLOG

http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Adoro
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Dicas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Receitas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Restaurantes
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Viagens

Receba o conteúdo por e-mail!

PARCEIROS DO BLOG



Decoração de festa em NJ

Ensaio fotográfico

PARTICIPAÇÕES DO BLOG

Na e Na Levoto

LINKS

GeraLinks - Agregador de links

MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Eu Sou do CBBlogers
Tecnologia do Blogger.

Fale com a Nath

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog