27 abril 2015
A primavera chegou, a temperatura aumentou e lá fui eu conhecer a famosa Coney Island.
 
Foi um sábado ensolarado (sol bem quentinho e vento gelado) em NY estava perfeito para passear!
Minhas amigas da escola de inglês já foram, todos amaram, tiraram belas fotos e tudo mais. 
Eu posso dizer que é um passeio legal mas não é do tipo de passeio que dura o dia todo, claro que depende do seu amor por 'parque de diversões'. A Coney island se resume num calçadão na praia com restaurantes, uma parque de diversões (Luna Park) e um aquário.

1. Pontos positivos
É um passeio agradável, dá para caminhar pertinho da praia, tomar um sorvete ou beber algo olhando a paisagem.  Há muitos brinquedos para as crianças pequenas que se divertem por lá. Bom para relaxar, tirar fotos e sair do óbvio de Manhattan. Você pode chegar de metrô, a estação fica em frente do Luna Park.

2. Pontos negativos
É longe, demoramos para chegar e pegamos trânsito na volta. O parque é bem antigo (desde 1900 e 'bolinha') com várias atrações 'sem graça'. Não há muitas opções de restaurantes, todos típicos americanos, então se você não curte ou está enjoado da comida deles, esquece que lá só tem o trio 'hot dog + hamburger + batata-frita'. O passe para utilizar todos os brinquedos custa $35 dólares. Se você quiser há a opção de comprar o bilhete individual para cada atração. Foi exatamente o que fizemos, quis conhecer a casa mal assombrada e para isso pagamos $7/pessoa. Me arrependi de não ter ido na roda-gigante, ela é diferente das atuais. Uma placa indicava que ela é a única desse estilo nos dias de hoje.


Passamos em frente ao aquário mas não nos chamou a atenção, sem falar que achei o bilhete um pouco caro tendo em vista o tamanho do local.

Puxa, mais pontos negativos do que positivos... essa é a minha opinião. Eu sou bem exigente quando o assunto é parque de diversões, restaurantes e passeios.

 Website:
Luna Park

E você, já foi à Coney Island? O que achou? Compartilhe nos comentários.

bjo bjin

2 comentários:

  1. Nath, adoro seu blog. Gostei das dicas de hoje. Acha que os brinquedos para crianças que comentam são a partir de qual idade? 2 anos acha que curtiria?
    Você foi de metrô? Quanto tempo é distante de Manhattan?
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camilla, obrigada pelo carinho!! Sim, com certeza crianças de 2 anos curtem muito ir para Coney Island, tanto por causa da praia que dá opção de andar, correr, brincar na areia, eu vi muitas crianças com bicicletas e 'motoquinhas' por lá. Eu fui de carro. Quem vai de Manhattan para lá deve gastar algo em torno de 50 minutos para chegar (tem bastante trânsito). Se você for de metrô irá gastar praticamente o mesmo tempo, a linha Q amarela leva você até a estação Coney Island- Stillwell Ave. Espero ter ajudado! bjinhos

      Excluir

Vou adorar saber sua opinião!

Perfil


Amo cosméticos, compras, conhecer lugares novos, viajar e compartilhar minhas experiências com minhas leitoras. Leia meu perfil completo:

Perfil

Search

Redes Sociais

Instagram


TOUR PELO BLOG

http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Adoro
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Dicas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Receitas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Restaurantes
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Viagens

Receba o conteúdo por e-mail!

PARCEIROS DO BLOG



Decoração de festa em NJ

Ensaio fotográfico

PARTICIPAÇÕES DO BLOG

Na e Na Levoto

LINKS

GeraLinks - Agregador de links

MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Eu Sou do CBBlogers
Tecnologia do Blogger.

Fale com a Nath

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog