23 setembro 2015


Quem não ama viajar? E na minha opinião a escolha do local é o primeiro passo para que a viagem seja um sucesso. No nosso caso (meu marido e eu) queríamos um lugar para descansar, 'relax' total, simples assim.

Nossa única preocupação deveria ser qual prato escolher no cardápio, qual roupa vestir e nada mais.
Amamos passeios turísticos, com o dia lotado para conhecer museus, locais históricos e etc. Mas dessa vez foi diferente, queríamos uma pausa de tudo, por isso escolhemos Los Cabos como nosso destino.

Los Cabos fica localizado na península da Baixa Califórnia (no México mas do lado do Oceano Pacífico), pelo menos essa é a forma mais fácil de explicar. Los Cabos é formado por 2 cidades: San José dos cabos e Cabos San Lucas. A distância que separa as duas cidades é cerca de 30km. E justamente no caminho de 'um cabo' a 'outro' fica a zona hoteleira com vários resorts banhados pelo Mar de Cortez.

'El Arco' é uma formação rochosa que fica no encontro do Mar de Cortez com o Oceano Pacífico, é patrimônio da humanidade da UNESCO e cartão postal de Los Cabos 
(fonte: masaryk.tv)

Los Cabos é muito conhecido pelos americanos, é o refúgio de férias de muitos astros de Hollywood e claro, pessoas comuns (assim como eu) em busca de um local para relaxar.
O destino é badalado porque fica fora da rota 'famosa' de praias do méxico, se tornando um local exclusivo para passar as férias, sem muvuca e aglomeração.

Foram 2 vôos para chegar: um de Newark até Atlanta e outro de Atlanta até S. José dos Cabos. Voamos de Delta e levamos 7 horas para chegar.

Não foi difícil escolher o hotel. Eu fiquei em dúvida entre o Marquis e o Capella Pedregal. Acabamos escolhendo o Marquis por ser all inclusive (e ter excelentes reviews e pontuação no Expedia) e também porque todos os quartos têm vista para o mar. Isso mesmo, o hotel foi planejado para que nenhum quarto fique com a vista prejudicada.


Eu li muitos comentários de outros hóspedes e vi várias fotos do hotel (e todas me agradaram) mas preciso confessar que pessoalmente a coisa muda de figura. Simplesmente porque o hotel é de 'cair o queixo'! É mais lindo pessoalmente. Ficamos impressionados com o lobby que é todo aberto permitindo uma vista de tirar o fôlego para o maravilhoso Mar de Cortez.

eu tirei essa foto ontem antes de jantar e não quando eu cheguei, mas dá para ter uma idéia de como é o lobby, ele é totalmente aberto, é sensacional! A vista é de tirar o fôlego.

Melhor do que isso foi ser recebida com um delicioso welcome drink :)
O look que escolhi para viajar foi bem confortável com um toque estiloso que ficou por conta do cinto da Moschino com as letras coloridas.

vestido Phylosophy | cinto Moschino | sapatilha (guerreira e confortável) Jorge Bischoff | óculos Rayban | relógio Marc Jacobs

Aguardem mais posts, vou compartilhar vários detalhes da viagem :)

Bjo bjin

0 comentários:

Perfil


Amo cosméticos, compras, conhecer lugares novos, viajar e compartilhar minhas experiências com minhas leitoras. Leia meu perfil completo:

Perfil

Search

Redes Sociais

Instagram


TOUR PELO BLOG

http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Adoro
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Dicas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Receitas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Restaurantes
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Viagens

Receba o conteúdo por e-mail!

PARCEIROS DO BLOG



Decoração de festa em NJ

Ensaio fotográfico

PARTICIPAÇÕES DO BLOG

Na e Na Levoto

LINKS

GeraLinks - Agregador de links

MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Eu Sou do CBBlogers
Tecnologia do Blogger.

Fale com a Nath

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog