01 outubro 2015


O Marquis Los Cabos pertencia a rede Secrets porém após o furacão Odile (que devastou Los Cabos ano passado) o hotel foi vendido para o grupo X e faz parte da rede The Leading Hotels of the World. E isso significa padrão AAA de qualidade, afinal só hotéis top fazem parte desse grupo.

 vista da praia e da piscina próximo ao bar e ao restaurante do café da manhã


essa piscina (a direita) é a central (são 5 piscinas ao todo) onde acontecem todas as atividades diárias


 hidromassagem com vista para o Mar de Cortez

A vista do Lobby durante o dia, essa era a nossa vista todos os dias, lindo não é?! 

a caminho do café-da-manhã

O hotel sofreu danos significativos e grande parte teve que ser reconstruída. Ele abriu em Abril de 2015 e as avaliações dos hóspedes são muito boas, esse foi um dos motivos que nos levou a escolher ele.

O resort é pequeno e apenas para adultos, com sistema all-inclusive de alta qualidade. A arquitetura e decoração são de muito bom gosto, além de estratégicas já que todos os quartos têm vista para o mar e existem esculturas e porcelanas mexicanas por todos os lados.

Os quartos são bem grandes com uma decoração linda no melhor estilo 'praiano-mexicano'.




A melhor parte é a variedade de restaurantes: ao todo são 5 opções de restaurantes, 1 bar e 1 cafeteria.

escolhemos jantar ao ar-livre, no terraço do restaurante Vista Ballenas, tudo a luz de velas, super romântico

escolhi essas fotos para o Bar para dar para entender como o local era lindo... com essa vista da praia e da cascata, ai que saudades...

 o restaurante Marni funciona na beira das piscinas, o clima também é romântico (assim como tudo no hotel), a luz de velas e com o som das ondas do mar

Amamos o Sakke e fomos 2x no Hibacchi e outra vez apenas para o pedirmos pelo cardápio a la carte de japa

Um café estilo 'Starbucks' pertinho da piscina, era o local perfeito para buscar uns docinhos e frapuccino no fim da tarde

almoçamos quase todos os dias na beira da piscina, eles traziam tudo que pedíamos, era tudo uma delícia! Comi muito Ceviche e guacamole, as opções eram ótimas, muitos pratos mexicanos.
O resort conta com uma equipe de entretenimento que faz nossos dias serem mais divertidos. Há uma programação para cada dia da semana das 10h da manhã até as 10h da noite. 

além da aula de culinária também tivemos outras atividades como ping-pong, vôlei na praia, vôlei na piscina, aula de tiro, aula de arco e flecha entre outras atividades.


Eu recomendo o hotel para casais em lua-de-mel (haviam muitos por lá), casais sem filhos (nosso caso) e também casais com filhos que precisam de um pausa de tudo (conhecemos alguns casais lá que se encaixam nessa categoria). Ou seja, ir desacompanhado ao Marquis não é recomendado, o clima é de romance e só vimos casalzinho por lá...

O atendimento é ótimo, eu daria nota 100! Fomos muito 'mimados' desde a nossa chegada (com um welcome drink) e em todos os restaurantes todos foram muito atenciosos, satisfazendo nossas vontades e nossos pedidos especiais hehehe

Nós compramos um pacote pelo Expedia com vôo+hotel e achamos que valeu super a pena, mas sei que indo a partir do Brasil (especialmente com o dólar nas alturas) fica bem mais difícil.
De qualquer forma fica a dica de hotel em Los Cabos.

Website
Marquis Los Cabos

0 comentários:

Perfil


Amo cosméticos, compras, conhecer lugares novos, viajar e compartilhar minhas experiências com minhas leitoras. Leia meu perfil completo:

Perfil

Search

Redes Sociais

Instagram


TOUR PELO BLOG

http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Adoro
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Dicas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Receitas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Restaurantes
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Viagens

Receba o conteúdo por e-mail!

PARCEIROS DO BLOG



Decoração de festa em NJ

Ensaio fotográfico

PARTICIPAÇÕES DO BLOG

Na e Na Levoto

LINKS

GeraLinks - Agregador de links

MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Eu Sou do CBBlogers
Tecnologia do Blogger.

Fale com a Nath

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog