05 dezembro 2015

Morei 2 anos nos Estados Unidos e me apaixonei por várias cidades de New Jersey e New York City.
No começo foi uma sensação um pouco 'esquisita' de estar em uma cidade estranha em um país diferente do Brasil, mas rapidamente me acostumei com a minha rotina americana.
Hoje posso dizer que sinto MUITA falta da minha american life.
Foi a época mais feliz da minha vida. Foi ótimo para meu marido e eu em diversos aspectos e a cada dia que passa minha saudade de lá só aumenta.


E para 'fechar' esse período tão belo em nossas vidas escolhemos a viagem do México (que já comentei aqui no blog) e um último jantar romântico em NY.
Não que eu não vá mais voltar para lá, mas é que precisávamos de uma recordação nossa sabe?! Algo para ficar marcado em nossas memórias para sempre.
Um momento para refletir tudo que aconteceu e tudo que estava para acontecer.

Para isso ficamos em dúvida entre 2 restaurantes: o Daniel e o River Café. Acabamos optando pelo River Café pelo estilo e principalmente pela vista surpreendente que ele tem para a Big Apple.

O restaurante é uma 'plataforma' ancorada nas margens do East River 
(Fonte: nytimes.com)


Reservamos com muito tempo de antecedência e estávamos bem ansiosos pelo nosso ultimo jantar.
O restaurante é super tradicional e fica em uma das localizações mais famosas (embaixo da Brooklyn Bridge) e icônicas da cidade.
A atmosfera é super romântica, tudo lindo, de bom gosto, uma sofisticação só!
O dress code deles é bem específico, homens só entram de blazer, sem excessões. Daí já deu para ter uma idéia de como eu deveria ir vestida.



Dois dias antes do jantar eu passei mal, tive febre e por isso tive que tomar remédios. E por esse motivo não pude pedir nenhuma bebida alcoólica no bar enquanto aguardávamos nossa mesa, mas o fato que despertou a minha atenção foi a sensibilidade do bartender de se oferecer a fazer um drink sem álcool para mim. O atendimento é nota 1000!

 o restaurante está aberto desde 1977 e o estilo da cozinha é o clássico americano, tudo apressadíssimo pelo blog (especialmente a sobremesa)

O maître fez questão de conversar conosco e perguntar se estávamos comemorando alguma ocasião especial aquela noite. Nós contamos nossa história para ele e na hora da sobremesa fomos surpreendidos com as velas e as plaquinhas de 'Bon Voyager', um charme!

O LOOK
Para vestir escolhi um vestido preto bem bordado, achei que a ocasião pedia algo mais impactante. O bordado desse vestido é super rico, eu achei que ficou sofisticado 'na medida' combinando com o ambiente, afinal as demais mulheres que estavam jantando estavam todas muito bem vestidas. Nos pés usei um scarpin de bico fino de onça (que ficou bem legal porque o salto é mega alto) que tem um broche brilhante bem bonito na frente.

Vestido Yona Barasch  | Sapato Schultz | Clutch Aldo

a vista da cidade é surpreendente!!!!! eu amei essa foto!

 Coloquei uma faixa de veludo para marcar levemente a cintura pois a modelagem do vestido é mais soltinho, achei que ficou legal com o laço para trás.

Website:

Só de escrever sobre esse lugar me deu uma saudade... :(
Espero que tenham gostado da dica. Quem for para NYC e quiser conhecer o River Café precisa fazer a reservar com antecedência ok?!

bjo bjin


0 comentários:

Perfil


Amo cosméticos, compras, conhecer lugares novos, viajar e compartilhar minhas experiências com minhas leitoras. Leia meu perfil completo:

Perfil

Search

Redes Sociais

Instagram


TOUR PELO BLOG

http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Adoro
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Dicas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Receitas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Restaurantes
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Viagens

Receba o conteúdo por e-mail!

PARCEIROS DO BLOG



Decoração de festa em NJ

Ensaio fotográfico

PARTICIPAÇÕES DO BLOG

Na e Na Levoto

LINKS

GeraLinks - Agregador de links

MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Eu Sou do CBBlogers
Tecnologia do Blogger.

Fale com a Nath

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog