16 fevereiro 2016

Eu sei que esse post está um pouquinho atrasado, mas acreditem, eu comecei a escrever ele na semana passada (24ª semana) mas só consegui publicar agora (25ª semana) o tempo não pára!!!!!

________


6 meses!!!!!!!!!!!!!!!
É um motivo e tanto para comemorar, não é?

Essa semana estou com um mix de emoções que vocês não tem idéia. Nada melhor do que uma página em branco do blog para eu poder me expressar e compartilhar essa enxurrada de sentimentos.
Vou separar por tópicos para ficar mais fácil.

Ansiedade
Estou mais e mais ansiosa a cada dia que passa, fico imaginando o rostinho do meu bebê, como será minha nova rotina e todo o pacote 'maternidade' afinal, é algo novo que meu marido e eu nunca vivemos e será um momento único em nossas vidas, nossa rotina de casalzinho (desde 2009) nunca mais será a mesma. Os planos serão outros, afinal teremos que incluir nosso pequeno em tudo: nos nossos passeios e viagens, tudo terá que ser adaptado e pensado.

Preocupação
Ainda não mudei para meu apartamento!!!!!!!! Vocês fazem idéia de como estou preocupada?!?! Eu voltei dos EUA no início de outubro/2015 e desde então morei no meu quarto de soltei na casa da minha mãe, temporariamente, até a reforma no apartamento estar concluída. Mas o problema é que a reforma não acabou ainda, na verdade a reforma em si já foi finalizada mas os detalhes de porta e marcenaria ainda não.
Eu estou com fé que estarei mudando até o final do mês (com quase 7 meses) e terei pouquíssimo tempo para colocar tudo em ordem até o meu príncipe chegar. Eu calculo que depois de 1 mês e meio o Bernardo já vai estar querendo vir ao Mundo.
O lado bom é que o quartinho já está definido (ufa) só falta ser 'montado' de fato. A maior preocupação gira em torno de ter tempo hábil para organizar todas as coisas (roupas, decoração, cama, mesa, banho, etc) no seu devido lugar.

Peso
Engordei muito! Estou com 8kg a mais do que eu tinha antes de engravidar! E ganhei 2kg em praticamente menos de 1 mês. Não tem como não se espantar e se preocupar. Aposto que qualquer mulher no meu lugar também ficaria assustada. Eu sempre ouço que 'estou bem' para a idade gestacional, que só 'tenho barriga', mas os meus planos consistiam de engordar o mínimo (total de 9kg) de 1kg por mês, sonho meu...
O que eu aprendi é que não dá para se prender a isso, o Bê precisa vir saudável.  Um dos motivos se deve ao fato de que eu estava bem magrinha antes de engravidar (53kg) e durante a gravidez o corpo faz um 'estoque' de gordura para ter energia ao bebê, principalmente no ultimo trimestre da gestação (que vai começar daqui poucas semanas uhu!).

por hoje é só.

Bjo bjin

Nath & Bê


0 comentários:

Perfil


Amo cosméticos, compras, conhecer lugares novos, viajar e compartilhar minhas experiências com minhas leitoras. Leia meu perfil completo:

Perfil

Search

Redes Sociais

Instagram


TOUR PELO BLOG

http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Adoro
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Dicas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Receitas
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Restaurantes
http://www.blogdanathlevoto.com/search/label/Viagens

Receba o conteúdo por e-mail!

PARCEIROS DO BLOG



Decoração de festa em NJ

Ensaio fotográfico

PARTICIPAÇÕES DO BLOG

Na e Na Levoto

LINKS

GeraLinks - Agregador de links

MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Eu Sou do CBBlogers
Tecnologia do Blogger.

Fale com a Nath

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog